quarta-feira, 26 de maio de 2010

Unidade 2 - Atividade 3 - Wikipédia.

Wikipédia: é uma enciclopédia online onde todos nos podemos participar, dando nossa contribuição. È escrita por pessoas de todo o mundo. Depois do estudo dessa ferramenta bastante interessante , vou propor um trabalho bem interessante aos meus alunos do 1 ano do ensino médio. Vou levar a turma ao laboratório de informática , para uma pesquisa sobre as figuras de linguagem. Após a pesquisa , os alunos irão relatar o que aprenderam em forma de seminário.
Comentando a contribuição dos colegas:
A Wikipédia é uma ferramenta, bastante instigante, e que vem facilitando, tanto a vida de professores, quanto de alunos. E uma ferramenta imprescindível num mundo tecnológico em que vivemos hoje. Cara colega Maria do Socorro, concordo com você em , gênero, numero e grau

Oi Terezinha, achei muito interessante sua proposta de utilizar a Wikipédia dividindo a turma em grupo e propondo após, a apresentação oral.


Ola , Maria da Piedade, achei sua sugestão bem interessante,pois desperta no aluno, uma vontade de conhecer cada vez mais , sobre o conteúdo proposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário